DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL ????









Fala sério. Dia da independência do Brasil?
Não que eu não goste do meu país, pelo contrário.
Acordo todos os dias esperando grandiosas e inesquecíveis noticias,no intuito furtivo de que algum milagre possa acontecer em certas áreas .
Mas na minha caminhada, já vi coisas horripilantes que me fazem repensar se este é mesmo um país independente.
Como ser independente se sou prisioneira na minha  própria casa por falta de segurança?
Como ser independente se o traficante quer a todo custo adotar meu filho?
Como ser independente se o que eu ganho é quase nunca quantia necessária para que eu sobreviva?
Que independência é esta que faz com que eu não queira mais ouvir os jornais, e ainda se OBRIGADA, a sair de minha casa para que por qualquer voto eu coloque no mais alto escalão alguém que não me olhará mais depois das urnas abertas?
Ahhhhh to cansada de hipocrisia.
Deixa isso pra lá...que ta mais pra clichê do que uma boa postagem. e não quero estragar meu diário por causa da mesmice que se tornou este país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário