E então: SO LI TU DE !!!!














Deixa-me estar só. Isto é uma escolha e não um fato imposto.
Não dói quando se escolhe.
É o tempo que preciso
onde me vigio atormentada
onde choro entre um ponto e outro do que escrevo.
Não queira me acompanhar nesta solitude
por que ela é permitida,e acrescida de talento.
Sim...sou talentosa em se tratando de isolamento.
Não. não é solidão!!!!
É o tempo que  preciso para o pensar, e refletir...
sobre o que?
Vai saber....
Mulheres sempre tem o que pensar. Esquentam a cabeça de tanto pensar.
Tem esta coisa de querer estar só,privada.
Não é a TPM ou nada que se pareça como tal.
Dizem que "somos o que pensamos".
 Ultimamente eu perambulava ao invés de caminhar.Percebi então que meus pés deveriam tocar as lajotas encardidas que eu deixei por ai,e nesta solitude foi que tive meus melhores pensamentos e ainda os tenho.
Deixa-me estar só....
.É só um tempo pra refazer as tralhas,encher a mochila,e seguir as borboletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário