Depois de ano a ano cumprindo a missão designada por Deus(sim....é uma missão),me atiro no 46 anos com a certeza de que, até aqui foi uma vitória.
Viver para a família, para os filhos incondicionalmente, não é tarefa fácil. Mas eu  fiz.Não importa os sonhos que  ficaram pra trás entre um “quase” diploma de direito, ou uma viagem para Jerusalém(sonho de consumo que ainda é um plano),ou noitadas nas baladas com amigos ou qualquer outro bom projeto que não seja a família.
Não consegui como milhares de mulheres conciliar as duas coisas. Mas não me arrependo de forma alguma.
Ter meus irmãos a qualquer hora e ver o dia-a-dia do crescimento de meus filhos, ainda é o melhor objeto de escolha que eu fiz.
Bom mesmo é chegar até aqui com dignidade, com propriedade de causa, com empenho e dedicação. Bom mesmo é partilhar meus 46 anos com você que tão prontamente, contribuiu para o meu crescimento humano de forma concreta, onde o abraço ainda é a melhor forma de te dizer: OBRIGADA.

Pelos meus 46 anos compartilhados com você, o meu abraço Fraterno,



Nenhum comentário:

Postar um comentário