Um girassol no campo

Incrível como a vida da gente nos surpreende!
Tantas saudades em nossas lembranças que parece nunca ter fim.
Perdemos muitas coisas no meio deste caminho...nessas andanças.Tanta coisa ficou pra trás!!!!
Mas tem sempre um girassol no meio do campo, que lhe chama atenção.
Você nunca o esquece,está sempre lá na fotografia de suas recordações.
Escondido em meio a tantos outros....mas aquele é especial.
As vezes ele se perde em  meio á multidão das cores amarelas que colore o campo. Ou a campina o encobriu por um longo período.Mas você sempre soube que lá ele estaria.
Até que um num desses dias em que a vida lhe sorri, você atravessa o campo, sem olhar para os outros girassóis, e procura aquele em especial.
E lá está ele!!!!
Tem algo que o diferencia dos outros,não sei bem explicar o que seja.
Talvez,os anos incertos,da época que éramos felizes e não sabíamos!!!
E então eu posso,agora que o encontrei,reviver as sementes que um dia eu deixei cair lá atrás.
E poder dizer o quanto a vida foi fiel a mim, por ter,novamente,me dado o esplendido sabor do reencontro.
(A você, que depois de anos e anos,20....25 anos não sei bem,reaparece na tela tão distante,mas perto do meu coração. Benvindo!!!!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário