Um cheiro que paira.






Se você disser que vem às 16 horas, vou começar a me perfumar lá pelas 12.
Vou colocar meu melhor vestido, me perfumar com cheiro amadeirado das flores que você me entrega diariamente na minha janela, um sapato de couro lustrado; aqueles que só Deus vê em dias de Missa, cabelo puxado pra trás,(pra parecer mais moça),um decote meio que ousado, meio que escondido, pra insinuar que te quero,e quando me quiser eu dizer que " deixa pra outro dia".
E na minha timidez arrebatadora e impetuosa,molho meus lábios como quem não quer nada,( e eu espero que percebas), abro meus braços pra um aconchego que esperei por tempos,e fecharei meus olhos, numa viagem onde só eu, e meus eus sabem o quanto quis.
Ahhh !! Cheiro bom este seu!
Cheiro de nós,que perdemos a mocidade em busca de outras esferas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário