Antes que termine o dia.

Pudesse eu te amar,contar meus segredos, deixar voce desfiar os fios que entrelaçam meus desejos,ouvir voce dizer aquelas frases malditas-benditas que me deixam "de quatro",insistir em seu ciúme, mesmo não querendo,e sorrir quando voce me pede"não vá",reciclar minhas vontades e argumentos,só pra te ouvir pedir um carinho, invadir seu dia sem hora marcada,escolher palavras para expressar o tanto de amor que sinto.: VIDA!!
Desvendar seus mistérios e medos que rondam suas palavras azuis,e viajar em letras musicais...aquelas que dizem tudo o que minha lingua não alcança a sua.!!!
Ahhh Pudesse eu te amar.
Sem este medo incrédulo de possibilidades vãs,de sonhos interrompidos e futuros ausentes.
Como a gota que escorre entre meu rosto(queria que a enxugasse), e me derramar em voce, por apenas um segundo, onde seria ,pra mim, uma vida inteira,e eu me dispersaria......pelos voos altos, como borboleta louca e alucinada de amor!!!!
Me escutas?
Me lês?
Onde está voce, que quieto, me faz perder o sentido e ir na loucura do seu encontro sem olhar pra trás,nem pensar no que virá.
Risco, arrisco,persisto em voce.
Dia claro, penso em voce,
dia chuvoso, penso em voce,
noite...voce...
madrugada...voce.
Invade meus sonhos como um leão voraz,me tirando os sonos, me arrancando as asas e deixando a borboleta que há em mim, virar mulher.
Que culpa tenho eu, se na minha menenice,criança que era eu, te amei? Com bilhetes encadernados pra te entregar no recreio,e sem coragem, apenas o via....ás vezes longe, e ás vezes tão perto. Lembra?
Não....não se lembre. Não quebre o encanto da época que passou...deixa no escuro das minhas lembranças que guardo em meus porões, só pra mim.
Não acreditas não é? que um amor possa durar tanto tempo nessas idas e vindas.
Triste de mim, pequena borboleta transformada em mulher, que não tenho tempo pra te dizer o quanto te amo.....o tanto de felicidade cá dentro de mim.
Pudesse eu te amar, sem culpa, sem roupas....nua e crua de alma....
Mesmo que um ato,um gozo não viesse eu a sentir,ja me bastaria me chamar de sua. Tão sua, quanto voce é meu,escondido entre o espaço de meus seios....que um dia em meus sonhos seus dedos pousarão.....
Me sugarão.... para dentro de voce,e olhará para mim,e num mesmo pedido me dizer"Não faz isso com a gente"......
E os medos se calam. Psiu.......escuta meu coração,que fraco,impulsivo te chama.
Mas não venha!! Não obedeça a quem só quer amor!!!! Ele pode te trair!! te deixar só,sem rumo,inquietentante.
Ahhh!!! Pudesse eu te amar!!! E viver com voce naquelas cabanas escondidas no mundo, onde não se chegam visitantes, e acordar só pra vc,e viver só pra vc, e estar só com vc,como aqueles contos de fadas mirabolantes, e sem cabimento.!!!!!
Um dia de cabana,um dia de amor, um dia de vc!!!!! Antes que tudo se acabe, antes" que termine  o dia", antes da borboleta voltar ao seu casulo,como que se escondendo da vida!!
Não abra mais seu coração turbulento! Tranque-o repentinamente, e mesmo que eu grite, não o abra. Tape seus ouvidos aos meus lamentos, e choros, e esquisitices diárias!!!!
Deixe eu ficar de fora...assim, a dor não demora!


sandra








Nenhum comentário:

Postar um comentário