E agora....

Eu te procurei, em todos estes anos que a vida me deu.Metade deles talvez.
Via-o nas minhas ruas de pedras calçadas metro a metro,imaginando a sua vigília em cima de mim, com olhos assustados e inquietos.
Era uma perseguição eu te imaginar assim. Procurava-o entre os corredores dos bares e esquinas vazias,nas placas dos carros que distantes enchiam a cidade.
Tentava sentir um cheiro que nem eu me lembrava mais, mas que eu sabia que existia.
Neura. Pura Neura.
Colocava a melhor roupa( talvez um pouca justa  para mostrar as forma que o tempo vez em mim;Injusto, talvez.
Ou discretamente um baton escondido entre os lábios que um dia perseguiram os teus.
Chegava até mesmo falar com voce,quando eu me sentia muito...muito só, como agora que escrevo essas tolices de uma mulher de 46 anos.
Pobres mulheres desta idade que são e não acham que são.
Tola mediocridade de não se assumir com vontades e desejos.
E dái? se pele ja não é a mesma de 20 atrás, ou se os seios,dos quais não diminuiram os desejos, não são tão perfeitamente esculpidos como queríamos.
Tudo muda....inclusive voce!!!
Então eu pergunto:
Como que uma mulher de 46 anos,cheia de segredos e obscuros desejos pode te dar o prazer contido entre as linhas deste corpo?
Quando  fechará teus olhos,para que eu possa lentamente me despir, sem que veja as marcas que profundamente a vida fez questão de forjar?
E se não gostar do beijo? Nem do cheiro? nem da minha vontade de apenas te olhar?
Pntos negros,pálidos,sobre a pele,como quem não teve tempo de cuidar, a não ser o único tempo de te procurar,esquecendo-se de mim.
Responda!!!
Não quero seu silêncio,por que é demasiado gritante aos meus ouvidos.
Que culpa tenho eu,se eu caminhei até aqui de pés descalços,de mãos calejadas,de olhos cansados a sua procura?
Me diga,  mas não me fite.....olhe para os lados supostamente quietos.
Não me deixe perceber sua inquietação em responder, ou um acaso nas suas respostas.
Me diz? como é fazer amor com quem se ama?
Me permita saber disso, já que há muito,minhas mãos não se sucumbem a estes desejos.
Me diz? O que devo dizer? ou por onde começar, a ter uma relação maravilhosa com vc,que por tempos procurei???
Oi?
Responda!!!!
Eu te achei?
Ou ainda está escondido em meus pensamentos!



Sandra








Nenhum comentário:

Postar um comentário