Esquisitices


Eu só vou pedir uma vez:
Não lavem meus lábios, nem toquem tanto em mim, para que as digitais impressas na minha pele voem comigo por onde eu seguir.
Foi um toque de medo, preocupado e sem jeito. Mas é todo meu. Foi o que eu pude sentir.
Não me venham com este papo de arrumação.Não vou precisar disso. Só destas marcas, cheiros e gestos.
O de valor, o que mexe no coração,o que não se esquece, o que eternamente estará comigo..;..e perpetuado.
Não mexam muito em mim, pois eu posso não gostar.
Deixar comigo esses milésimos de pedacinhos de pele juntos das minhas.
Não vê? que faz parte integrante do que quero levar?
Eu sou só uma criança, que mal cresceu, (e se cresci, nem percebi).Então atenda meus desejos.
As outras imagens, eu gravei:
O olhar, o sorriso, o espanto, o medo. Todos meus agora!
Menino grande que cerca meu mundo.
Se eu for menino, cuida do meu coração!
Faz com que ele te diga todos os dias que eu amo voce.
Eu to com medo Vida.
Muito medo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário