Diferente


Andei ai pela net, esta madrugada, por blogs femininos, e uma palavra me chamou muito atenção: MENINO.
Frases como: "com este olhar de menino; "este menino que você tem aí dentro; este meu menino; você age como um menino; o meu menino e por ai se vão milhares destes meninos....
Todos estes adjetivos com um intuito furtivo de dizer: Hei.....adoro você assim, ou você é mesmo isso tudo??Fiquei maravilhada com estes textos onde a mulherada esbanja afetividade...
Ahhh!!! Queria ser como estas mulheres!
Ter a reciprocidade que elas tem e falar sem medo.
Queria sim, ser estas mulheres.
E Deus me fez tão diferenteeeee.   


2 comentários:

  1. Anônimo8/12/11

    Adoraria ser chamado de menino por voce.
    Ser cuidado como um menino por voce.
    rsrsr
    Bjs
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/12/11

    Graças a Deus Ele te fez diferente.
    Bem mais autêntica.rsrsrs
    bjs amiga...
    te cuida
    Marcinha

    ResponderExcluir