Dos campos de girassóis dispersos





Não confunda amor, com profundo sentimento de fraternidade,quando uma mulher diz EU TE AMO,pois ela nunca o dirá,mesmo sendo amor, antes que você diga a ela.
Aprenda, quando ela realmente, sob todos os aspectos,  está querendo te dizer com isso.
Não confunda carinho excessivo que ela possa estar te dando, com um desejo incontrolável de sedução.Mulheres , antes de mais nada, tem um sétimo sentido, e talvez seja este o que mais te incomoda.
Não confunda parâmetros com opinião. Mulheres vão sempre dizer o que te percebem, mesmo que você não goste,mesmo que você não queira: a maioria delas não são hipócritas(creio).
Quando elas te disserem: "Te cuida", cuide-se mesmo.  Mulheres percebem quando algo não vai bem.
Não julgue a mulher com fatos que ja te ocorreram, ou algo parecido paralelamente.Elas tem a própria história pra contar, e ás vezes com final feliz.
Pense,pense muito, antes de dizer algo a elas...elas captam coisas no ar que você, nas entrelinhas deixou escapar.E vai te cobrar isso, pode ter certeza.
Não veja coisas onde não existem,não cobre a postura dela quando,de uma palavra você "achar" que ela está se dando a você.Mulheres são sutis,tanto as solteiras, as casadas, as prostitutas,as solitárias.Se ela te quiser ela vai conseguir. Isso é fato. E você,como tolo que é, vai querer.Portanto, acalme-se diante de uma mulher.
Não se desespere, se ela chora tanto quanto você não queria.Ahhh! como choram!
Mas renovam-se em segundos te estendendo a mão.
Cuida do seu coração, por que talvez você esteja tão cego que não perceba que mulher...é um poço de sensibilidade e quer apenas, e todos os dias, um bom dia,e girassóis,como "meninas",pra se sentiram cuidadas.
E se e por acaso você a magoar demais,ela talvez se limite a monossílabos com você, até que tudo se finde.
O dia que todo este carinho se transformar em amor,amor daqueles de perder o fôlego, não se preocupe: ou ela se retira, ou ela esquece,ou se refaz,pois sabe da impossibilidade de todo este "tanto" e você nem vai perceber.Ela por certo não vai te machucar.
E se,tudo isto começar a te incomodar,também não se preocupe.Ela sabe bem no íntimo a hora certa de parar,de recuar, e deixar você tão livre, mas tão livre,que é bem capaz de você pedir que ela te aprisione novamente.
Só ha verdades onde se é permitido.
O resto, é chuva de verão.



2 comentários:

  1. Anônimo8/12/11

    Eu gostaria que tudo fosse ao contrário...Que falasse sobre amor,que cuidasse de mim, que me fizesse perceber tudo que anda ao meu redor.
    Queria seu colo, seu cuidado,sua vida compartilhada comigo, por que mulher voce eu só saberia era amar.
    Pensa...pensa...pensa....
    Bjs
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/12/11

    Oi minha amiga. Ainda bem que esta semana voce vem pra bh..e vamos conversar(depois de suas compras kkkkkkk).Me assustei ontem com vc chorando ao tel.
    Mas,como voce diz...tudo passa não é?
    Tras as sandalinhas pra eu dar de presente pro povo aqui, e minhas telhas pintadas por você,e minhas caixas de maquiagem.kk porta malas do Cross sei que vc reclama que é pequeno, mas cabe minhas coisas.kk
    te esperando....
    bjs
    Vaninh(PS: perdi minha conta rsrsr)

    ResponderExcluir