E das perdas



E eu que pensei ser forte, e plena de convicções.
A madrugada adentrou...e os olhos cansados não conseguiam alcançar o sono.
Um filme eu criei nesta noite, e lembrando as coisas ja vividas, e as que eu poderei continuar vivendo.
Sempre misturei sentimentos.E quase nunca sei separa-los.Ao mesmo instante em que a saudade bate, a angustia toma conta. Quando choro de alegria, me vem más lembras, e choro de tristeza.Se eu amo, percebo que não posso amar. E vão-se misturando todos estes porquês, dessa minha louca vida.
Mas hoje,os sentimentos são de uma grande e profunda angústia, e um medo incontroláveis.
Por onde anda a menina corajosa que leva a vida a 100 por hora? Cansou-se.
Também tenho estes meus momentos de eterna fragilidade.
Um colo cairia bem agora...sem qualquer palavra..
só um colo.
E que me deixassem chorar pelas coisas que só eu conheço de mim.
Pelo que eu não posso viver!
Eu que achei não ter compaixão de mim, me sinto hoje um poço de piedade.
Estou com pena de mim!E isso é muito, muito ruim.
Não gosto de me sentir instável, ou acessível ao "perder".
Eu só queria um colo.
um
colo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário