EU APRENDI









Eu aprendi, que o amor tem pressa,é preciso vive-lo urgentemente.
Aprendi que a mesma medida que eu amo,não será a mesma que vou ser amada.
Aprendi que chorar em silêncio é ruim.
Aprendi que quanto mais você gritar que precisa dos outros, menos chance vai ter de te-los ao seu lado.
Aprendi que devo continuar me dando, mesmo aos que nada me dão.
Aprendi que perseverança é o único rastro que a gente deixa, caso  percamos a guerra.
Aprendi que colo,ainda é uma das coisas mais aconchegantes que eu já vivenciei.
Aprendi que saudade mata.
Aprendi que o proibido não é proibido,dentro da minha cabeça.rsrs.
Aprendi que o tempo é muitas vezes ingrato.
Aprendi que o tempo é muitas vezes fiel.
Aprendi que o abismo está dentro de nós.
Aprendi que socorro é pra ser pedido e dado.
Aprendi que não se deve confundir vontades com vaidades.
Aprendi que sonhar as vezes nos sai caro demais.
Aprendi que pai e mãe são tudo na minha vida(e como sinto falta)
Aprendi que verdadeiros amigos, são verdadeiros amigos.
Aprendi que contar até 3 é muito pouco.
Aprendi que viver é a melhor arte.
Aprendi que a melhor arte, é viver bem.
Aprendi que tudo que vai ...volta,ou quase nunca.
Aprendi que "ter alguém" não é mais minha âncora.
Aprendi que "ser de alguém" é melhor.
Aprendi que tudo vale á pena.
Aprendi que cantar ,espanta os fantasmas que assombram a alma.
Aprendi que respeito tem que se ter e ponto.
E que nos reinventar é a melhor maneira de avaliação.
E que o destino me permita aprender e discordar de tudo e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário