Desse amor maluco







Todo mundo reclama do amor....exigem muito e dão pouco, reclamam muito e se calam ,cobram muito e não dão tanto.Perfeição só nas coisas que Deus colocou a mão. O que a gente toca fica sempre resquício de "poderia ter feito assim". Então, pára de reclamar e viva o que a vida te dá, e por certo mais do que você mereça. Ja parou pra pensar se a vida lhe desse tudo que você quer ? Um caos sem sentido.....
Tem que haver falta das coisas.
Tem que haver mais um querer......
e a gente ir buscar.Seja no futuro ou no infinito.
É essa busca de um amor que não tivemos, ou que se foi, ou que ainda está por vir , que nos recolhe no nosso eu....aquela vontade gostosa de ser protagonista de um filme romântico.
De ter música de fundo...
de escrever poemas sem ao menos saber se expressar.
Pára de reclamar das coisas que você ainda não viveu...ou se viveu não deu certo.
Tudo vale nesse ring.
O que não podemos, é escrever frases lindas,e ler poemas épicos pensando no futuro.
O hoje é hoje.E há de se ter, em alguma esquina, alguém que queira um amor assim,cinematográfico.
U m recado no Face basta, ou uma música no celular, ou qualquer flor largada em sua porta,ou aquele cheiro.
Isso é amor.E que se perpetue no silêncio dos dois.
Não tem que gritar ao 4 cantos,e exigir autenticação.
Cada qual sabe o que o coração deseja.
O meu deseja apenas segundos....e os transformo em minutos e horas incomparáveis.
Eternos momentos em que me transporto até o fim de meus dias,beijando as mãos de meu amado depois de longos e longos segundos de amor.
















Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário