Do horror




Se as fotos que postam na internet de crianças com fome,mortas e maltratadas tem o objetivo de fazer com que nós acordemos para realidade,eu ja acordei.Mas me sinto tão mal, tão pequena, e inútil diante de tanta maldade, tanta desgraça com os pequeninos.Ajudem-me, pelo amor de Deus, a amenizar um pouco o sofrimento desses anjos , antes que os matem, antes que o deixem morrer de fome,na miséria no descaso, Antes que os assassinem em rituais religiosos,antes que deixem morrer de sede e de fome de justiça.Podemos sempre fazer alguma coisa...Esqueça um segundo da sua vida,e doe este segundo às nossas crianças desamparadas.Uma foto na net, me chocou tanto, que eu estou aqui em prantos, mas com Deus, para pedir a voce que juntos, façamos alguma coisa.Qualquer coisa....qualquer coisa....qualquer coisa.
Não coloquei a foto aqui por que não cabe a mim tamanha maldade.Mas quem sabe, não possamos nos reunir, e fazer algo.Alguma coisa...ou sei lá...uma ajuda.|UM DEUS NA TERRA!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário