Do que eu posso




Eu creio na Unidade,apesar das dúvidas.
Eu creio na humildade, apesar de toda desumanidade
Eu creio no amor ao próximo, apesar de muitos que se dizem próximos e perto preferirem estar tão longe.
Eu creio na democracia,apesar de calarem meus irmãos em Cristo.
Eu creio na humildade, apesar da ganância restringir nossa lealdade na fé.
Eu creio no amor,apesar do impossível.Mas que faço ser possível nas minhas possibilidades.
Eu creio na fé, apesar do longínquo ecumenismo.
Eu creio na amizade, apesar dos falsos e calorosos sorrisos.
Eu creio na roda de amigos, apesar de alguns sempre estarem de pé.
Eu creio no fim da tristeza, apesar da presença da tristeza.
Eu creio nas crianças, pois senão,não confiaria em mim.
Eu creio nos idosos pois senão, não acreditaria em mim amanhã.
eu creio na morte que é vida além da vida aqui vivida.
Eu creio que tudo isso não é um modo de vida e sim um estado de espírito.
Somos nós os construtores desse estado; dessa condição espiritual, desse modo de vida,dessa mania louca de achar que tudo dá certo.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário