Insanidade









Eu queria te dizer todas as coisas. Daqueles medos quando fecho a janela e escuto as borboletas,lá fora,batendo as asas pedindo para entrar. Daquele medo que a vida impôs e criou barreiras,Daquela vontade de ser livre, mas.... passarinho na gaiola.
Eu juro que eu queria te dizer. Tudo!
Das minhas vontades insanas,do apego, do descaso.
Queria sim te odiar por um dia inteiro e esperar a primavera do seu sorriso me buscando de volta.
Eu queria te dizer do que não gosto em você. Dessa mania de silêncio,de "até logo" frio e sem sal.
Eu queria te dizer do riso falso que te dei, por que a dor da alma era grande.
Eu queria te dizer dos meus projetos, do novo jardim, dos girassóis que não floresceram.Será que semente estava fora da validade?
Mas mesmo assim, eu queria te contar da única muda que sobreviveu e que cuido, pois lá esta você!
Eu queria te dizer das minhas dores, do meu cansaço,ter um dia inteiro pra chorar.
...É . Eu gosto de chorar.
Eu queria um mundo inteiro pela frente pra dividir todos estes riscos que a vida me proporcionou.E acordar assustada ao seu lado e dizer:
_ Mais um dia eu ganhei ao seu lado!!!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário