Mundo meu....




Sei que as coisas vindas do coração não são fáceis nem descartáveis.
A gente só percebe o quanto são importantes, à medida que a gente se pega sorrindo sem motivo aparente..,assim meio boba.
Eu andava , em pensamentos,
perambulando pelo meu mundo de fantasias rsrsrs
Pode ate o amor ser impossível...ou não.
Acho que nunca saberemos até onde podemos ir.
E sim....qualquer noite dessas te digo por onde voo.
E com sorte, o vento sopre forte,e me traga seu cheiro.
Não sei o que te dizer..não sei o que escrever..mas não deixo de pensar.
Em meu pensamento, eu posso tudo,sem invasão de nada
nem ninguém.
Ele é meu território, onde eu teço a histórias que eu quiser.
Lá sim tem Peter, Wendy,sininhos,mundo da fantasia, e toda a imensidão
daquilo que me faz bem.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário