ESSE TAL DE CLIMATÉRIO



Ufa....falar disso ainda implica em vergonha, em esconder a  intimidade. Vergonha? Por que? se é um processo tão natural como nossa feminilidade. Eu suporto bem estes assuntos. E quero mais é cutucar quem saiba mais que eu para trocas de experiências. 
Estou passando por este tal clima......climaté.....climatério. rsrsrrs. Só não gosto do nome. Poderiam chamar esta fase de Época de resoluções, Mulher bem resolvida, coisas do gênero.
Engraçado como assimilam o Climatério com a nossa idade: Se está na menopausa, está velha.
Heloooooooo...eu só tenho 45 anos, e já estou nesse calor insuportável, há 3.!!!!!!!!!!!!!! E me sinto uma mocinha!!!!! E não vou sai por ai procurando a juventude eterna, ou um pote de creme que eu amanheça sem as marcas de minha vida.
NÂO!!!!!! Quero mais é crescer....envelhecer, contar meus dias e me orgulhar deles. Estou vivendo a melhor fase de minha vida. Sou resoluta..não tenho muito que dar satisfações ao relógio, nem ter hora certa para abrir uma cerveja , ou me envergonhar  por  me exibir por ai  com um vestido mais ousado!
Posso sim, ter meus medos, minhas fraquezas, meus anseios e arroubos; mas qual criança não as tem? Por que eu teria que ser diferente?
Mas a gente  nesta fase de fruta bem madura, vive com menos medo de errar, de fracassar. e isto é muito...muito bom.
De uns 5 meses pra cá, minha vida vem se transformando e eu a cada dia me encorajo a alguma coisa,e tudo junto com a menopausa. rsrsrsrs.
Sim....sim!!!! Estou na menopausa! E não estou nessa de falta de libido, ou de secura vaginal, ou stresse, porque a vida inteira eu me preparei pra isto,e estou bem, obrigada.
A questão é: vc se conhece? se cuida? acredita que tudo depende exclusivamente de vc? mesmo com a impaciência e falta de tato dos homens em sua relação sexual? Ora....abra seu coração, diga a ele, do que vc precisa, do que quer, e como quer, e siga!!!!!
Não sou uma expert em performances sexuais, nada exótico demais. Mas faço um pacote entre sexo, carinho, palavras, bilhetinhos ,musicas e eu!
Talvez dar prazer seja até melhor que receber...pelo menos no inicio. rsrsrsr.
Mudanças  nos cobram um preço alto emocionalmente. E apesar dos choros, e das angustias, passa. E em seguida  nos rejuvenece, e cria em nós uma recompensa de amadurecimento que poucas conseguem. Então seja uma delas. rsrsrs
   Sandra




Nenhum comentário:

Postar um comentário